Produtos

    RN- Redução Nutritiva

Produto desenvolvido com alta tecnologia Amino Nutritiva baseada na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar reagidos com um oxoacido, permitindo a mudança temporária da estrutura do fio do cabelo.
Resultado: cabelos sem volume, sem frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.




Kit de cauterização  e Hidratação Dueto

O Tratamento de Cauterização e Hidratação Duetto Profissional, recupera a degradação dos fios após utilização de tinturas, relaxamentos ou de qualquer aplicação química.
O Tratamento a seguir apresentado pode ser feito mensalmente para evitar a degradação natural dos fios ou após a utilização das tinturas, aplicação de químicas, relaxamentos etc...
1 Shampoo Higienic Citrus Propolis Dueto:Formulado especialmente com a ação  bactericida e higienizante dos cabelos e do couro cabeludo.sua composição  ativa garante  a limpeza profunda, que ajuda a remover o excesso  de oleosidade que impede que os fios respirem.
2 Bosster Queratina Dueto: Proteina da seda Promove regeneração protéica  dos cabelos  danificados, as cutículas são alvos de muitas agressões,tornando se muito abertas.Booster Queratina e´uma reparadora suplementar que protege os fios dos danos  causados pelos tratamentos químicos.Repõe a queratina e a proteína natural dos fios.
3 Restaurador Capilar Dueto: A restauração capilar dueto possui  uma formulação  multifuncional que repõe de forma integral substancias que proporcionam a elasticidade,suavidade e brilho.Restaura os fios que sofrem extresse devido as agressões diárias do meio ambiente e tratamento químicos .
Termo Ativo Leave-in Dueto : Possui em sua formulação nutrientes e emulsinantes que agindo no interior dos fios hidrata e   e melhora a textura da fibra capilar . tem ação termo ativado que ativadas pelo  calor do secador, envolvem os fios protegendo os do ressecamento ,deixando os sem volume ,brilhante e macios

Kit Eight Repair

Sistema exclusivo com 8 agentes de reparação intensiva para cabelos danificados e fragilizados por processos químicos em geral.
Restauração da elasticidade 
Selamento da cutícula 
Realce do brilho 
Equilíbrio 
Fortalece a fibra 
Reduz volume 
Revitaliza 
Anti-porosidade
KIT GUANIDINA 1 KG/2 KG ( com kit acessório )
Relaxamento à Base de Guanidina com fórmula inovadora com nutrientes de Óleo de Macadâmia e Manteiga de Karité, que hidrata e protege enquanto alisa.

CONTÉM NO KIT:
1- Complexo Protetor 300 ml
2A – Creme Relaxante 1000 g/ 2000 g
2B – Carbonato De Guanidina 500 ml/ 1000 ml
4 – Shampoo Indicador 500 ml/ 1000 ml
5 – Creme Hidratante Com Queratina E Manteiga Cupuaçu 1000 g




 KIT SODIUM 1 KG/ 2 KG ( com kit acessório )

Fórmula especial à Base de Sódio, produto enriquecido, que desliza facilmente no cabelo e garante uma aplicação fácil e suave.

CONTÉM NO KIT:
1- Complexo Protetor 300 ml
2– Creme Relaxante Sodium 1000 g/ 2000 g
4 – Shampoo Indicador 500 ml/ 1000 ml
5 – Creme Hidratante Com Queratina E Manteiga Cupuaçu 1000 g




                                                        KIT TIOGLICOLATO DE AMÔNIA.


Técnica de alisamento ou suavização de cachos e ondas que tem por objetivo quebrar temporariamente a estrutura dos cabelos e reconstruí-la na forma desejada. Contém Manteiga de Cupuaçu que age nas pontas ressecadas, deixando os cabelos macios e sedosos.

CONTÉM NO KIT:
1- Creme Alisante Tioglicolato De Amônia 500 ml
2- Loção Neutralizante 1000 ml
3- Mascara Hidratante Shine Mask 500 ml




Shampoo e Condicionador Intensificador 1000 ml


Desenvolvido especialmente para eliminar tons amarelados de cabelos loiros (clareados ou descoloridos) e grisalhos. Possui pigmentos catiônicos para melhor fixação nos fios.Promove brilho e sedosidade.



  Kit Selo Liss – Nano Protector

Complexo capilar inovador baseado no   princípio da Nanotecnologia para reestruturação, reparação, danos à estrutura e sustentação dos fios. É um tratamento completo e eficaz que age internamente e externamente na fibra capilar.
A ação Nanotecnológica é altamente eficaz e imediata, graças à rica composição que combina os ingredientes ativos de proteínas, vitaminas, aminoácidos, agentes umectante e hidratantes em um único produto. Resultado brilho, durabilidade da escova e cabelos hidratados.



                                                            Ampola Max Hidrat 35 ml


Sérum de hidratação profunda, com propriedade de penetração até a matriz do fio, com alto poder de reestruturação capilar. Indicado para cabelos muito desgastados por tratamentos químicos. Resultado de hidratação e brilho instantâneo.




                                               Hiper Brushing Termo Ativado - 150 ml

Concentrado de silicones multifuncionais que possuem alta penetrabilidade nos fios. Protege termicamente os cabelos das ações químicas. Aumentando o brilho e facilitando a escovação ao trabalho do profissional. Usar sempre após tratamentos químicos.



                                                        Finalizador de brilho 140 ml


Proporciona brilho intenso aos cabelos, usar sempre como finalizador de escovas, prancha (chapinha) e penteados.



                                                         Reparador de Pontas 120 ml


Produto ideal para reparar as pontas ressecadas e pontas duplas. Pode ser usado tanto para preparação, quanto para finalização de escovas e penteados. Diminui o frizz dos cabelos.


                           
                                         Gel Fixador Modelagem Inteligente 500 ml


Indicado para penteados que necessitam de alta fixação e visual natural.
Sua formulação com polímeros de alta tecnologia, proporciona uma “Modelagem Inteligente”. Além de não deixar os cabelos duros, enquanto fixa, hidrata os fios, pois contém colágeno e glicerina, substância com alto poder de retenção de água.




 Pomada Modeladora Wax No Frizz - Com manteiga de karité – 70g

Produto ideal para definição de penteado que elimina frisados dos fios.
Cabelos secos e sem brilho tornam-se mais atraentes graças ao condicionamento da Manteiga Karité e dos silicones. Resultado com longa duração no penteado, cabelos com brilho e sem frizz.





                                                 MASCARA DEFRIZZ QUERATINA 650 G


Hidrata, renova e devolve a luminosidade aos fios devido ao alto poder nutritivo da Queratina e Silicones presentes em sua formulação.





                                               Hyper Gloss Selante Cacau Salon 650 g

Proporciona hidratação profunda das fibras capilares, graças ao poder hidratante do Cacau, que restaura e revitaliza os cabelos danificados. Resultado de brilho, maciez e vitalidade.



                                                                       Coloração


A coloração Duetto Professional Color garante a verdadeira e intensa luminosidade da cor por muito mais tempo. Diferente das colorações comuns que agridem a fibra do cabelo, ela protege e umidifica, deixando os seus cabelos hidratados e garantindo um brilho de longa duração graças o poder do Lumini System.




                                                         Pó Descolorante Dust Free. 

Indicado para processos de descoloração, reflexos, ballayages e decapagens. Proporciona uma descoloração uniforme, preservando o brilho e a saúde dos cabelos.




                                         Pó Descolore & Colore Dust Free / Vermelho

Indicado para mechas com cores vibrantes.





    Água Oxigenada 08, 20, 30 e 40

Nossa exclusiva fórmula, enriquecida com Extrato de Mel, proporciona clareamento perfeito e uniforme, ao mesmo tempo que garante proteção aos cabelos.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário